28 de junho, de 2022 | 16:14

Vila Nova goleia na estreia do Acesitano Máster

Divulgação
Denão e Daniel formam a zaga do Limoeiro, que defende o título do Máster AcesitanoDenão e Daniel formam a zaga do Limoeiro, que defende o título do Máster Acesitano

O destaque da rodada de abertura do Campeonato Acesitano Máster, versão 2022, sábado último, foi o Vila Nova, o maior vencedor da competição. A equipe do bairro Quitandinha recebeu o Cascavel e aplicou a goleada por 6 a 1. O Leão da Quitandinha não atuou na temporada passada, vencida pelo Limoeiro, em final diante do Palmeiras.

O atual campeão jogou em casa e empatou em 3 a 3 com o Florestino, outro apontado como favorito a chegar na reta decisiva. Os outros resultados foram: Acesita 0 x 1 Palmeiras e Esperança 2 x 0 Benfica.

Os jogos da 2ª rodada, sábado próximo, a partir de 15h30, serão: Cascavel x Limoeiro, no campo do bairro Novo Tempo; Florestino x Esperança, no campo do Florestino; Benfica x Acesita, no campo do bairro Limoeiro; e Palmeiras x Vila Nova, no campo do Palmeiras no bairro Primavera.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário