Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de junho, de 2022 | 17:40

Aparecidense faz campanha de recuperação na Série C do Brasileirão

Arquivo DA
Talles Warol iniciou bem o seu trabalho no clube goianiense, em sua competição nacionalTalles Warol iniciou bem o seu trabalho no clube goianiense, em sua competição nacional

O Aparecidense, de Aparecida de Goiânia-GO, treinado pelo treinador Moacir Júnior, que tem fortes raízes no Vale do Aço (formou-se em educação física no Unileste, iniciou sua carreira na base da Aciaria e posteriormente treinou o Social e o Ipatinga), e que tem como preparador físico Talles Warol, que estava no Ipatinga até o início deste mês, iniciou uma campanha de recuperação na Série C do Brasileirão. Desde a chegada dos dois profissionais foram duas vitórias, tendo sido a última contra o Paysandu, até então líder da competição, por 1 a 0.

O gol do Camaleão foi marcado pelo meia Felipe Menezes, em jogo realizado em seus domínios. Com o resultado a equipe azul e branca chega aos 15 pontos e ocupa a 11ª posição na tabela de classificação. Até agora foram 4 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nesta Terceira Divisão nacional.

A vitória, emocionante, foi conquistada já nos acréscimos do jogo, aos 46 minutos do 2º tempo. Rodriguinho cobrou escanteio da direita, Renato desviou na primeira trave e Felipe Menezes, livre, testou para o gol, 1 a 0 Aparecidense.
Foi a segunda vitória consecutiva do Camaleão na série C, ambas sob comando de Moacir Júnior. Na próxima rodada a Aparecidense enfrenta o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, domingo, às 18h.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário