28 de junho, de 2022 | 08:55

Jovem é preso com maconha depois de denúncias anônimas, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
As porções de maconha foram apreendidas na casa do jovem denunciadoAs porções de maconha foram apreendidas na casa do jovem denunciado

Um jovem de 23 anos foi preso no início da noite de segunda-feira (27) depois de ser encontrada cerca de um quilo de maconha na casa dele, na rua Pinho de Riga, no bairro Recanto Verde, em Timóteo. A localização da droga se deu depois que a Polícia Militar foi informada sobre um indivíduo guardando entorpecente na residência onde ele mora.

As equipes da 85ª Companhia foram informadas que um morador da rua Pinho de Riga estaria envolvido com o tráfico de drogas. Os PMs foram para o local e abordaram o suspeito que se encontrava na entrada da garagem, em companhia da esposa.

O suspeito foi informado sobre a denúncia, momento em que ele confirmou ter uma porção de maconha para o consumo próprio. Porém, a mulher dele revelou que havia mais droga na residência e que não era do casal. Ela entregou uma mochila contendo barras cortadas pesando cerca de um quilo de maconha. Uma pequena balança digital foi apreendida também no local.

O jovem alegou que não poderia relatar o nome do proprietário da droga, apenas informando que guardou a mochila para a pessoa que lhe ajudava. O material foi recolhido e o morador recebeu voz de prisão. Ele foi apresentado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário