28 de junho, de 2022 | 08:25

Colisão frontal deixa dois motoristas gravemente feridos na madrugada desta terça-feira, na BR-381

Divulgação CBMMG
Motorista saiu dos destroços do Fiesta e seguiu a pé sentido a Ipatinga, foi encontrado pelos Bombeiros Militares com ferimentos graves nos joelhos, imobilizado e encaminhado para o hospitalMotorista saiu dos destroços do Fiesta e seguiu a pé sentido a Ipatinga, foi encontrado pelos Bombeiros Militares com ferimentos graves nos joelhos, imobilizado e encaminhado para o hospital

Uma batida entre dois veículos deixou dois motoristas gravemente feridos, na madrugada de hoje. Conforme apurado pelo Diário do Aço, o acidente foi registrado nos primeiros minutos desta terça-feira (28), no KM 243, da BR-381 em Santana do Paraíso, quando dois veículos bateram de frente, um Ford Fiesta, com placas de Coronel Fabriciano e um Nissan Kicks, com placas de Ipatinga.

Com o impacto frontal, o Nissan Kicks conduzido por Norton Cardoso Almeida, de 52 anos, foi lançado em uma ribanceira com aproximadamente 4 metros de profundidade e capotou no meio do mato.

O Fiesta, conduzido por Jovane Aparecido Soares, permaneceu na via, parcialmente destruído. Os bombeiros encontraram o condutor do Nissan fora do veículo com fratura na perna esquerda. Ele foi imobilizado e removido do local de difícil acesso com o auxílio de cordas e entregue à equipe do SAMU, que o encaminhou para o Hospital Márcio Cunha.

O condutor do Fiesta não foi encontrado no local do acidente e testemunhas informaram que ele tinha saído dos destroços e seguido a pé sentido a Ipatinga.

Foi realizado rastreamento e o motorista foi localizado com ferimentos graves nos joelhos e corte no rosto. Foi imobilizado e conduzido ao Hospital Márcio Cunha. As causas do acidente ainda são investigadas.

Divulgação CBMMG
Nissan Kicks, conduzido pelo aposentado da Petrobras, Norton Cardoso, foi parar no fundo de uma ribanceira; ele foi conduzido com fratura em uma das pernas Nissan Kicks, conduzido pelo aposentado da Petrobras, Norton Cardoso, foi parar no fundo de uma ribanceira; ele foi conduzido com fratura em uma das pernas

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário