PREF IPATINGA KITS ESCOLARES 02 - 728X90

27 de junho, de 2022 | 17:18

Cruzeiro terá casa cheia para pegar o Sport

Gustavo Aleixo
Time celeste se preparou nesta segunda-feira para buscar mais três pontos Time celeste se preparou nesta segunda-feira para buscar mais três pontos

Cruzeiro e Sport se enfrentam nesta terça-feira (28), pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. Na competição, o time mineiro tem 79% de aproveitamento e busca manter a invencibilidade nos seus domínios. Até aqui, jogando no Mineirão pelo torneio, a Raposa venceu todos os jogos.

Pezzolano terá a volta de Neto Moura, ausente diante do Fluminense na Copa do Brasil por causa do regulamento, para enfrentar os nordestinos. O treinador Gilmar Dal Pozzo não comanda mais o Sport. Na manhã de domingo, a equipe pernambucana comunicou o desligamento ''em comum acordo'' com seu então técnico, que deixa o clube junto do seu auxiliar Emerson Nunes e do preparador físico Anselmo Sbragia.

O time celeste deve ir a campo com: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Geovane, Willian Oliveira, Neto Moura, Fernando Canesin, Matheus Bidu; Rodolfo (Daniel Jr), Edu.

Provável Sport

O Sport poderá contar com três jogadores que não estiveram em campo no fim de semana. Rafael Thyere (zagueiro), Ezequiel (lateral-direito) e Ray Vanegas (atacantes) cumpriram suspensão e estão disponíveis para a partida. Deve ir a campo com: Mailson; Ezequiel, Rafael Thyere, Sabino, Sander; Thiago Lopes, Fabinho, Bruno Matias, Luciano Juba; Bill e Kayke.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário