28 de junho, de 2022 | 09:00

BR-116 deve ser liberada na manhã desta terça-feira com a remoção de caminhão-tanque acidentado

Reprodução de vídeo
Com acidente fatal tráfego é fechado na BR-116 em Engenheiro  Caldas Com acidente fatal tráfego é fechado na BR-116 em Engenheiro Caldas

Somente na manhã desta terça-feira deve ser liberado o tráfego no Km 442,3 da BR-116 (trecho em Engenheiro Caldas), fechado no começo da tarde de ontem próximo ao posto JR.

Conforme dados da PRF, uma pessoa morreu no acidente que envolveu um caminhão-tanque, carregado com produto químico (Ácido acético ONU 2789) e um segundo caminhão que tracionava uma carreta-baú.

À tarde, a Polícia Rodoviária interditou totalmente a pista por causa do risco com a carga de produtos químicos. Foi necessário realizar o transbordo da carga. O tráfego chegou a ser liberado em meia pista, no sistema pare-siga.

Agora pela manhã está programda nova paralisação total para o destombamento do tanque e remoção dos destroços e remoção de óleo na pista.

Desde ontem, a alternativa para os motoristas que trafegam tanto sentido a Governador Valadares quanto sentido a Caratinga, é que passem pela BR-381 via Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário