26 de junho, de 2022 | 12:30

Operação no Novo Tempo termina em apreensão de drogas e armas de fogo

Reprodução
Armas de fogo, munições e drogas foram apreendidas durante a operação policial no Novo TempoArmas de fogo, munições e drogas foram apreendidas durante a operação policial no Novo Tempo
A realização de uma operação pela Polícia Militar na rua Estrela Dalva, no bairro Novo Tempo, em Timóteo, resultou na apreensão de drogas, armas de fogo e munições, além da prisão de cinco homens. A ação policial ocorreu na tarde de sábado (25).

Conforme o relatório da PM, após denúncias sobre um intenso tráfico de drogas em um terreno baldio na rua Estrela Dalva, no bairro Novo Tempo, foi realizada uma operação policial no local com o objetivo de se evitar crimes violentos e o combate ao tráfico de drogas ilícitas.

Quando os militares chegaram próximo ao endereço da ocorrência, dois indivíduos perceberam e começaram a fugir pelos fundos do terreno, mas foram abordados em seguida. Outros três homens também foram presos na operação, dos quais, dois eram usuários de drogas.

Durante as buscas no local, foram apreendidos uma pistola, uma garrucha, munições, 15 pinos de cocaína, duas porções de cocaína, 57 porções de maconha, dois tabletes de maconha, quatro celulares, duas balanças de precisão eletrônica e R$ 210 em dinheiro.

Diante do exposto, os cinco homens foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Ipatinga junto ao material apreendido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Carlos Alberto Martínez

30 de junho, 2022 | 19:50

“A PM acusa a um filho só por defender o pai,se acusa tem que provar”

Envie seu Comentário