25 de junho, de 2022 | 10:55

Menina de 11 anos denuncia o pai por estupro de vulnerável em Braúnas

Um homem de 32 anos é investigado por estupro de vulnerável da própria filha de 11 anos na zona rural de Braúnas, O caso foi descoberto na tarde de sexta-feira (24) quando funcionárias de uma escola informaram sobre o crime para o Conselho Tutelar que, em seguida, acionaram a Polícia Militar.

De acordo com as conselheiras, as professoras notaram que a estudante de 11 anos estava com comportamento estranho na escola. Elas conversaram com a criança, que resolveu contar, enquanto chorava, sobre o ocorrido com ela, dias atrás.

A menina relatou que quando a mãe saiu para caminhar, ficou sozinha com o pai. Ele aproveitou para passar a mão nas partes íntimas da filha, além de fazer sexo oral na criança. A mãe dela não sabia do ocorrido, só tomou ciência quando foi chamada para comparecer à escola.

Como o acusado não está em flagrante, os policiais registraram a ocorrência para a delegacia de Polícia Civil. O Boletim de Ocorrência também será anexado pelo Conselho Tutelar em relatório a ser encaminhado para o Ministério Público.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Alguem

27 de junho, 2022 | 11:26

“Casos do tipo aumentam cada vez mais e a culpa disso é a própria sociedade. A mulher é violentada e o que acontece quando denuncia? Corre risco de vida pela demora e pelo descaso da Justiça Brasileira, os processos sempre são demorados e alem do mais há Juiz para inocentar um estrupador, se o pior ocorre, se a mulher ou no caso, a criança engravida há uma sociedade e Justiça para acusar de estar errada por querer abortar ou levar a adoção. Esses casos só vão aumentar, porque os estrupadores sabem que a vítima será mais acusada do que o próprio. Essa menina, assim como Klara, assim como Mariana e outras diversas mulheres violadas, terão cicatrizes para o resto da vida por culpa de um monstro que a própria sociedade alimentou.
Eu torço e muito, para que cada mulher violada tenha paz no coração e luz no caminho para seguir em frente, sem uma sociedade julgar o que é certo ou errado fazer com o proprio corpo.”

Jose Maria

27 de junho, 2022 | 08:19

“O mais espanta é ele estar solto.”

Coisa Truste

27 de junho, 2022 | 00:27

“Gente ten acontecido demais esse tipo de estupro c menores, seje de pais padrasto ou coleguismo adolescentes. Nossas crianças n podem mais ficar a nercê desses fdp. Muito triste...muito. Deveriam ser casteados”

Geraldo Magela Marques

26 de junho, 2022 | 22:55

“Meu Deus, que mundo é este que estamos vivendo? Quem deveria amparar a criança, praticar uma barbaridade desta !
Difícil de mais, só Deus na causa....”

Bom

26 de junho, 2022 | 11:52

“Essa lei precisa mudar ,principalmente esse TAL DE FLAGRANTE, e o ENTENDIMENTO QUE O JUIZ TEM , ESSAS PALHAÇADAS TEM QUE ACABAR”

Nikolas

25 de junho, 2022 | 21:51

“E muita falta de Deus na Vida desse cara viu só Deus mesmo pra tomar conta”

De Olho

25 de junho, 2022 | 13:53

“PelamodeDeus, tem de dizer o nome desse fdp....”

Envie seu Comentário