EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

25 de junho, de 2022 | 09:21

Briga na madrugada de sábado termina com um preso e uma vítima esfaqueada, em Jaguaraçu

Um jovem de 21 anos foi preso depois de esfaquear um homem de 37 anos durante uma confusão na madrugada deste sábado (25). Os dois brigaram por motivos fúteis na rua Rosário, no Centro de Jaguaraçu, quando a vítima foi atingida com golpes de canivete desferidos pelo acusado, preso em flagrante pela Polícia Militar.

A Polícia Militar foi informada a respeito do crime quando a vítima, W.L.S., de 37 anos, deu entrada no Hospital Vital Brazil, em Timóteo. O homem havia sido atingido por cinco golpes de um instrumento perfuro-cortante, conforme avaliações do médico que atendeu o ferido. W.L. foi mantido internado para avaliação detalhada.

Uma mulher, de 34 anos, também foi esfaqueada no pé direito e ainda recebeu uma mordida no braço direito. Depois de ser medicada, ela relatou que se encontrava em companhia da vítima na festa junina na rua Rosário, na área central de Jaguaraçu, quando houve o desentendimento.

Os dois homens envolvidos são conhecidos de longa data e que iniciaram o atrito por motivos fúteis, ambos embriagados e sob efeitos de drogas ilícitas. A mulher tentou separar a briga, quando foi ferida, porém graças a ação dela evitou-se que um homicídio se consumasse.

Prisão

Os policiais militares acionados para averiguarem o caso, conseguiram prender o acusado, K.C.F.C., de 21 anos, que confessou a autoria do crime. Ele afirmou ter passado a noite bebendo e usando drogas, quando W.L. tentou tomar a cerveja dele, situação que gerou o atrito entre os dois conhecidos.

O jovem alega que W.L. teria lhe dado socos e chutes, além de bater a cabeça dele contra o chão. Para se defender, o jovem conta que pegou um canivete, que estava na cintura, e desferiu os golpes contra o homem, sem se lembrar da quantidade desferida.

O autor das canivetadas foi localizado escondido na casa do sogro. O canivete usado na agressão não foi localizado, pois o jovem alega que o jogou fora depois da briga. Ele foi medicado por causa de ferimentos sofridos e encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga. A vítima esfaqueada também foi citada na ocorrência como autor de lesão corporal.

Nota dos organizadores da festa junina de Jaguaraçu

Por meio de nota, os organizadores da festa junina de Jaguaraçu se pronuniaram em relação ao incidente ocorrido na madrugada de sábado (25). A nota deixa laro que o fato ocorreu após a festa junina, quando já havia sido dado o encerramento do evento.

"Os organizadores e barraqueiros ja haviam se ausentado do local, uma vez que, a permissão do alvará e acordo com a Policia Militar, era até a 0h. "Os organizadores e comunidade em geral lutam para resgatar a cultura das fogueiras e atividades culturais da cidade", conclui a nota.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário