25 de junho, de 2022 | 09:59

Luau com músicas e atrações turísticas na Serra da Viúva

Fotos: Divulgação
O violeiro Hyuri Luna abre as apresentações musicais na Serra da ViúvaO violeiro Hyuri Luna abre as apresentações musicais na Serra da Viúva
A Serra da Viúva vai receber muita música com o Luau da Casa Cult, neste sábado (25) e domingo (26). Vai ter Hyuri Luna, grupo de samba Boca de Siri e show “Beatles Remember”, com o músico Vaninho Vieira. As atrações vão fazer parte da gravação de dois programas com a participação da jornalista Carina Pereira, ex-apresentadora do Globo Esporte Minas. Ela vai conduzir um bate-papo com bandas regionais sob a luz da lua que serão disponibilizados, posteriormente, em programas para TV e YouTube.

A jornalista Carina Pereira conduz o bate-papo com bandas regionaisA jornalista Carina Pereira conduz o bate-papo com bandas regionais
Toda a gravação será realizada em uma estrutura montada especialmente para o programa na Rampa de Voo Livre da Serra da Viúva, em Santana do Paraíso. As gravações começam a partir das 19h e as vagas serão preenchidas por ordem de chegada. A iniciativa integra o projeto Casa Cult Manutenção e Atividades que é patrocinado pela Usiminas, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, e apoio do Instituto Usiminas, da Prefeitura de Santana do Paraíso e do Comtur (Conselho Municipal de Turismo).

No domingo, as atividades começam com o grupo Boca de Siri e seus sambas de rodaNo domingo, as atividades começam com o grupo Boca de Siri e seus sambas de roda
De acordo com Michel Ferrabiamo, produtor do projeto, o objetivo é dar visibilidade a artistas do Vale do Aço e a pontos turísticos da nossa região, estimulando a visitação a esses locais. “Nesta primeira edição, vamos levar músicos e bandas convidadas até a Serra da Viúva. Preparamos uma infraestrutura para receber até 200 pessoas, que poderão participar das gravações ouvindo e cantando as músicas, fazendo perguntas para as bandas e curtindo o clima gostoso de uma noite de lua cheia”, destaca.

Quem é beatlemaníaco está convocado para o show Beatles Remember, no domingoQuem é beatlemaníaco está convocado para o show Beatles Remember, no domingo
Neste sábado, a atração será o violeiro Hyuri Luna apresentando o melhor da moda de viola caipira. Já o domingo promete ser ainda mais animado e o público presente poderá conferir duas grandes atrações. As atividades começam com o grupo Boca de Siri e seu samba de roda. E, para fechar o fim de semana de muita música, quem é beatlemaníaco está convocado para o show “Beatles Remember”, com o músico Vaninho Vieira.

A produção orienta aos interessados em participar do evento que levem cadeira de praia, lençol ou colchonete para se acomodarem e, também, que se preparem para curtir o clima frio típico que o local proporciona nesta época do ano. As atividades são gratuitas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário