Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de junho, de 2022 | 08:00

Cruzeiro recebe o Sport pelo Brasileiro da Série B

O Cruzeiro lidera a competição com 31 pontos

Gustavo Aleixo
Time celeste terá grande público para partida diante do Sport Time celeste terá grande público para partida diante do Sport

Após encarar o Fluminense na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil – e perder por 2 a 1-, o Cruzeiro volta sua atenção para a Série B do Brasileirão. Nesta terça-feira (28), o líder da competição recebe o Sport, às 21h30. O time celeste informou pelas redes sociais, na sexta-feira (24), que mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para o jogo. Se esse público for confirmado, será o quarto maior da Raposa, em casa, na Série B.

O Cruzeiro lidera a competição com 31 pontos e viu o Vasco se aproximar na tabela, agora com 30 pontos. Isso porque a Raposa teve o jogo diante do Ituano, pela 14ª rodada, adiado para 5 de julho, no estádio Novelli Junior, em Itu, no interior de São Paulo. Caso vença seu próximo compromisso, terá a chance de se distanciar do time carioca.

Diante do Sport, pela 15ª rodada, o time de Paulo Pezzolano buscará a segunda vitória consecutiva na Série B. Embora tenha perdido para o Fluminense na Copa do Brasil, a Raposa vem de vitória na competição por pontos corridos - 2 a 0 sobre a Ponte Preta, em 16 de junho, no Mineirão.

Foco na Série B
Após a derrota contra o Flu, o técnico Paulo Pezzolano destacou que, nesta temporada, o objetivo do Cruzeiro é subir para a Série A. Isso não vai mudar, segundo ele. “Falei antes e falo agora: nosso objetivo é subir. Cabeça no Sport e preparar fisicamente, porque jogaremos em casa, precisamos dos três pontos. Temos que ficar tranquilos com o que estamos fazendo e fazendo muito bem”, avalia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário