24 de junho, de 2022 | 23:32

Cinema gratuito neste fim de semana em Timóteo

O projeto Cine Cultura apresenta mais uma edição, neste fim de semana, na Fundação Aperam Acesita, em Timóteo. A mostra tem como objetivo promover o acesso à cultura, ao lazer e ao entretenimento de forma gratuita para a comunidade.

Divulgação
Atração de sábado: romance na telaAtração de sábado: romance na tela
Neste sábado (25), às 19h30, o Cine Cultura traz a história de Jackson Maine (Bradley Cooper), que é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber. Lá, Jackson conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante, e os dois acabam se casando. Ao mesmo tempo em que Ally desponta para o estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos acabam por minar o relacionamento amoroso do casal. A classificação é de 16 anos.

Divulgação
Atração de domingo: desenho animadoAtração de domingo: desenho animado
No domingo (26), às 16h30, o público poderá conferir Scooby e sua turma encarando o seu maior e mais difícil mistério de todos os tempos: um plano maligno para liberar o cão fantasma, Cérbero, no mundo. Enquanto corre para impedir esse "apocalipse" global, a turma descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico maior do que qualquer um poderia imaginar. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria da Fundação Aperam Acesita. Confira a programação completa do Cine Cultura no site https://brasil.aperam.com/agenda/.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário