CADERNO IPATINGA 2024

24 de junho, de 2022 | 20:00

Ministério Público do Trabalho terá nova sede em Coronel Fabriciano

Silvia Miranda
Mudança para nova sede possibilitará mais estrutura e melhor atendimento ao público Mudança para nova sede possibilitará mais estrutura e melhor atendimento ao público

A sede da Procuradoria do Trabalho do Ministério Público, em Coronel Fabriciano, terá novo endereço. Atualmente instalada na rua Itaparica, no bairro Santo Elói, passará a funcionar na rua São Vicente, 485, no Giovanini. Conforme apurado pelo Diário do Aço, a previsão de entrega da obra é para os próximos meses.

À reportagem, o procurador do trabalho, Adolfo Jacob, informou que a mudança ocorrerá em razão de um planejamento do MPT, que adquiriu sede própria.

“Onde funciona atualmente é uma casa alugada e a meta é que todas as suas sedes sejam patrimônio da União, para diminuir despesa com pagamento de aluguéis. O imóvel está sendo reformado, para que possa ser utilizado pela procuradora de forma bem funcional. O espaço é maior para o servidores trabalharem e também para atendimento ao público”, destacou.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Anderson

24 de junho, 2022 | 20:12

“Muito fora de mão, deveria ser no centro da cidade”

Envie seu Comentário