24 de junho, de 2022 | 15:09

TJMG publica edital de concurso

Cecilia Pederzoli/TJMG
Concurso será para provimento de vagas existentes e formação de Cadastro de Reserva Concurso será para provimento de vagas existentes e formação de Cadastro de Reserva

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes, anunciou esta semana o edital de concurso público para provimento de vagas existentes e formação de cadastro de reserva para cargos efetivos do quadro de pessoal dos servidores do Poder Judiciário. O edital foi disponibilizado na edição do DJe de quinta-feira (23/6).

Gilson Lemes explicou que esse é um concurso muito aguardado por todos. “Agradeço ao caro amigo e Segundo Vice-Presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Tiago Pinto, por ter empreendido todos os esforços para a conclusão do edital”, afirmou.

O concurso é destinado ao provimento de vagas existentes, por cargo/especialidade, discriminadas por unidade, e à formação de cadastro de reserva para provimento de vagas que vierem a surgir e que não forem preenchidas por remoção ou reversão, durante o prazo de validade do certame, dos cargos efetivos de oficial judiciário e analista judiciário. As especialidades são os previstos na função de cargo de oficial judiciário, classe D: Assistente técnico de controle financeiro e Oficial de justiça.

Cargo de analista judiciário (Classe C): Administrador, Analista de tecnologia da informação, Analista judiciário, Assistente social, Bibliotecário, Contador, Enfermeiro, Engenheiro civil, Engenheiro eletricista, Engenheiro mecânico, Médico, Psicólogo e Revisor judiciário.

Inscrições

Os candidatos devem realizar as inscrições no endereço eletrônico www.ibfc.org.br das 10h do dia 30 de agosto de 2022 às 23h59 do dia 29 de setembro de 2022. As provas serão aplicadas no dia 4 de dezembro de 2022, nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Contagem, Diamantina, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberlândia e Varginha. (Com informações da Diretoria de Comunicação Institucional - TJMG)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tião Aranha

24 de junho, 2022 | 20:09

“Pra quem está desempregado vai lá. Os salários de funcionários públicos estão congelados. Pra quem é especializado e tem experiência de trabalho em determinada área profissional, o salário pago em empresas privadas de renome está bem melhor. Risos.”

Envie seu Comentário