24 de junho, de 2022 | 14:43

Fernandinho prepara retorno ao Athletico-PR

Após encerrar a sua passagem pelo Manchester City, o volante Fernandinho, de 37 anos, ajusta os últimos detalhes para chegar ao Brasil. Apalavrado com o Athletico, o clube paranaense que revelou para o futebol, aguarda a chegada do meio-campista para assinar contrato e apresentá-lo oficialmente.

De acordo com informações de bastidores, Fernandinho chega ao Brasil na próxima semana, viajará a Curitiba, onde irá se apresentar ao clube e realizar exames médicos.

Promessa
O retorno de Fernandinho ao Athletico é uma forma de cumprir o que prometeu ao sair do clube paranaense, que um dia estaria de volta para encerrar a carreira. O volante atuou pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por sete temporadas, de onde foi comprado em 2013 pelo clube inglês, onde brilhou em competições na Premiere League e competições europeias. Fernandinho atuou em 53 partidas pela seleção brasileira, pela qual disputou as Copas do Mundo de 2014, no Brasil, de 2018, na Rússia.

Vitorioso por onde passou, o jogador desembarca para incorporar o elenco de Felipão e dar experiência aos jovens dentro de campo. O clube paranaense está na parte de cima da tabela do Brasileirão e venceu o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Bahia, fora de casa, por 2 a 1.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário