24 de junho, de 2022 | 11:21

Dupla agride mulher para roubar bolsa da vítima, em Timóteo

Google
O roubo foi praticado no fim da tarde neste trecho da avenida Alexandre Torquetti, no Alegre, em TimóteoO roubo foi praticado no fim da tarde neste trecho da avenida Alexandre Torquetti, no Alegre, em Timóteo

A Polícia Militar tenta localizar os autores que roubaram uma bolsa de uma mulher de 52 anos no fim da tarde de quinta-feira (23) na avenida Alexandre Torquetti, no bairro Alegre, em Timóteo. Os autores chegaram a agredir a vítima para levar a bolsa, criminosos que seriam os mesmos que assaltaram uma lanchonete de açaí no mesmo bairro, dias atrás.

A vítima contou que estava no ponto de ônibus, próximo da rotatória do Alegre, quando surgiram dois indivíduos caminhando pelo local, ambos com idades entre 16 a 18 anos. Um dos criminosos se aproximou e gritou “perdeu, perdeu”. Ele determinou que a mulher entregasse a bolsa.

Em seguida, diante de uma hesitação natural em atender de imediato a ordem, o bandido desferiu um soco no peito da mulher. Com a agressão, ela entregou a bolsa com os pertences pessoais aos dois bandidos que fugiram correndo em direção ao campo de futebol do bairro Alegre.

Os dois assaltantes seriam os mesmos que participaram do roubo em um estabelecimento voltado para a venda de açaí, crime ocorrido no último dia 11 deste mês, conforme relato de uma testemunha que reconheceu os dois jovens que praticaram o crime. As equipes da PM realizaram buscas, mas sem sucesso até o momento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário