24 de junho, de 2022 | 08:58

Contando histórias de humor no Vale do Aço

Divulgação
Comediante Wess Guimarães, recém-chegado ao Vale do Aço, se apresenta no Espaço Casa LaboratórioComediante Wess Guimarães, recém-chegado ao Vale do Aço, se apresenta no Espaço Casa Laboratório
O Shopping Vale Aço recebe, nesta sexta-feira (24), a partir das 19h, o espetáculo de stand-up comedy “Wess: Contando Histórias”, do comediante e influencer Wess Guimarães. A apresentação será no Espaço Casa Laboratório, com entrada gratuita e limitada a 100 pessoas. Quem quiser conferir a apresentação, precisa retirar uma pulseira no mesmo local do evento com uma hora de antecedência.

“O Shopping Vale do Aço valoriza os artistas, mais uma vez. Para quem nunca assistiu a um show de stand-up ao vivo, é ótima oportunidade de conhecer esse formato que conquistou os palcos, e para quem acompanha o Wess nas redes sociais, é a chance de vê-lo de perto contando suas histórias engraçadas”, convida a gerente de marketing do Shopping Vale do Aço, Priscila Coelho.

Wesley Guimarães, recém-chegado ao Vale do Aço e conhecido nas redes sociais como Wess (@wess.guimaraes), é um jovem de 23 anos que, como muitos brasileiros, perdeu seu trabalho por causa da pandemia da covid-19. Sem conseguir outra oportunidade no mercado, começou a gravar vídeos na internet.

Aos poucos, o nome Wesley foi abreviado para Wess e começou a ser reconhecido na região de Inhapim, sua cidade natal. Nos vídeos, Wess fala sobre sua vida, contando histórias de seu cotidiano com bom humor e valorizando os conhecimentos e exemplos de uma pessoa trabalhadora e humilde.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário