24 de junho, de 2022 | 06:00

Oficinas gratuitas sobre marketing e gestão de turismo

Nesta sexta-feira (24), o Circuito Turístico Mata Atlântica de Minas (CTMAM) realiza duas palestras on-line voltadas para gestores da área, conselheiros, representantes de serviços turísticos, sociedade civil e demais interessados. As capacitações são gratuitas e fazem parte do projeto Reviva Turismo.

Spasso Vídeo
O projeto do CTMAM promove os atrativos turísticos da região em fotos e vídeosO projeto do CTMAM promove os atrativos turísticos da região em fotos e vídeos
Com abordagem sobre gestão turística, a primeira palestra terá início às 14h, com o tema “Gestão da Vida Turística”, ministrada pela gestora do CTMAM, Iolanda Furbino. E a segunda palestra será sobre “Marketing Turístico”, às 16h, ministrada pelo diretor de comunicação e marketing do CTMAM, Rodrigo Vieira. Cada oficina terá 90 minutos de duração.

Os participantes receberão certificado de participação. Os interessados podem fazer as inscrições pelo Sympla, no link: https://bit.ly/oficinasreviva. Mais informações: (31) 98434-3196.

O Reviva Turismo é um programa do Governo de Minas Gerais que visa fomentar o setor turístico mineiro. O Circuito Turístico Mata Atlântica de Minas aprovou um projeto no edital para promover os atrativos dos municípios associados. A proposta foi registrar em vídeos e fotos os principais atrativos de cada município. Em breve, os resultados dos trabalhos serão divulgados pela entidade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário