23 de junho, de 2022 | 18:18

Com nova tabela, Acesitano máster confirmado para começar neste sábado

Divulgação
O Palmeiras, vice-campeão da edição passada, entra como um dos fortes concorrentes este anoO Palmeiras, vice-campeão da edição passada, entra como um dos fortes concorrentes este ano

Com a desistência do São Cristóvão, o Campeonato Acesitano máster (acima de 35 anos) terá mesmo somente oito equipes na disputa, tendo também a sua fórmula de disputa modificada em relação ao que havia sido definido anteriormente e a abertura será neste sábado (25). No novo formato, os oito clubes jogarão entre si, em turno único, na fase inicial. Após as sete rodadas, os quatro primeiros avançarão à semifinal, a ser disputada em jogos de ida e volta (1º x 4º e 3º x 4º). Os vencedores irão para a decisão, a ser jogada em partida única no campo do Acesita (estádio José de Oliveira Freitas, o Jucão).

Os jogos da rodada de abertura, às 15h30, serão os seguintes: Vila Nova x Cascavel, no campo do Vila Nova; Limoeiro x Florestino, no campo do Limoeiro; Esperança x Benfica, no campo do bairro Macuco; Acesita x Palmeiras, no campo do Acesita.

A arbitragem será escalada pela diretoria de árbitros da Liga Acesitana de Desportos (LAD). Os casos de indisciplina serão julgados por uma comissão especial formada para acompanhar esta disputa. Os goleiros das equipes participantes poderão ter idade a partir de 21 anos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário