23 de junho, de 2022 | 17:38

Homem ameaça vendedor de picolé com garrucha e acaba preso por porte ilegal de arma de fogo

Reprodução de vídeo
Câmeras registraram o entrevero entre os dois homens, no Centro de Coronel Fabriciano Câmeras registraram o entrevero entre os dois homens, no Centro de Coronel Fabriciano

Um homem de 34 anos, que utilizou uma garrucha para ameaçar um vendedor de picolé, foi preso na tarde de quarta-feira (22), na rua Doutor Querubino, no Centro de Coronel Fabriciano, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Os militares foram acionados via 190. As informações davam conta que o autor, identificado como P.J.M.A., portava uma arma de fogo e que a utilizou para ameaçar um vendedor de picolés. Os policiais foram até o endereço do fato, na rua Pedro Nolasco, e lá conversaram com algumas testemunhas, que indicaram a direção de fuga do criminoso.

Os policiais saíram a procurara de P.J. e o abordaram na rua Doutor Querubino. Na cintura do homem foi encontrada uma garrucha com uma munição calibre 32. Dentro do bolso do abordado ainda encontram mais um cartucho, do mesmo calibre, com aparência de estar picotado (falhou ao disparar).

A vítima, de 42 anos, que trabalha com a venda de sorvetes, contou aos militares que já foi amigo do homem que o ameaçou, mas que tiveram um atrito há alguns meses. Relatou que, nesta quinta, o indivíduo foi ao local onde ele comercializa os produtos e, que por duas vezes, lhe fez ameaças. Na primeira delas, com uma faca na cintura e, na outra, usando uma arma de fogo. Ainda detalhou que o autor apontou uma arma para ele e fugiu.

O homem foi preso, passou por atendimento médico no Hospital Doutor José Maria Morais e foi encaminhado junto do material apreendido à Delegacia de Polícia Civil. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM, o autor estava bastante alterado e não quis apresentar sua versão dos fatos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário