23 de junho, de 2022 | 17:40

Criminosos reviram imóvel, amarram as mãos da vítima e roubam objetos em assalto no povoado de Lavrinha

Crime foi cometido no fim da noite de terça-feira (21), por volta de 23h, em um sítio onde funcionam um restaurante e uma floricultura

Dois criminosos encapuzados invadiram um sítio e roubaram pertences de um imóvel localizado no povoado de Lavrinha, em Jaguaraçu, esta semana. O proprietário do local, um homem de 53 anos, acordou assustado com ação da dupla e, chegou a imaginar que se tratava de uma brincadeira de mau gosto.

O homem contou aos policiais que estava em casa, dormindo, quando foi surpreendido pelos ladrões e acordou assustado, na madrugada de terça-feira (21).

Dois homens encapuzados entraram no imóvel, pela porta principal e anunciaram o roubo dizendo: “Perdeu! Perdeu!”. A vítima cogitou se tratar de uma brincadeira, mas logo notou que era realmente um roubo.

O homem explicou aos policiais que tentou manter a calma e seguir as ordens da dupla, mesmo sabendo que um dos autores estava armado com um revólver. A vítima descreveu que foi amarrada na região das mãos com a utilização de uma corda e que foi orientada a sentar no chão próximo a cama.

Os criminosos estavam à procura de dinheiro e objetos de valor. O dono do imóvel foi questionado, a todo momento, se havia armas de fogo e dinheiro no local. Um dos bandidos questionou se havia dinheiro na caixa registradora. O homem respondeu que havia apenas R$7, mesmo assim a dupla tentou abri-la, mas não conseguiu.

Na caçada por dinheiro os ladrões entraram nos quartos do imóvel e derrubaram roupas e pertences que estavam guardados em armários. O proprietário foi ameaçado para que mantivesse a cabeça abaixada.

Toda ação dos bandidos durou cerca de 30 minutos e foi suficiente para deixar a casa revirada. A dupla fugiu e os trabalhos de busca, realizados pela PM, seguem. Alguns minutos após a fuga dos criminosos, a vítima conseguiu se soltar. A polícia foi acionada e o boletim de ocorrência registrado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário