23 de junho, de 2022 | 13:21

PC realiza operação para prender traficante em Fabriciano

Divulgação Polícia Civil
Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão, além de prisão para dois suspeitos de tráficoOs policiais cumpriram mandados de busca e apreensão, além de prisão para dois suspeitos de tráfico

Os policiais civis da Delegacia de Coronel Fabriciano realizaram, entre os dias 16 e 21 de junho, uma operação visando ao combate ao tráfico de drogas na cidade.

Após os levantamentos realizados pelos Investigadores e a representação criminal feita pela autoridade policial, o Poder Judiciário determinou a expedição de sete mandados de busca e apreensão domiciliar e de duas prisões temporárias, em desfavor de pessoas que estão sendo investigadas pela prática do tráfico de drogas no Bairro São Domingos.

As diligências para o cumprimento das ordens judiciais tiveram início no dia 16 de junho e foram finalizadas na última terça-feira. Na operação, foram presos um indivíduo de 24 anos e outro de 38 anos.

O homem de 38 anos é tido como o líder da associação criminosa atuante no bairro, mesmo estando cumprindo pena em regime semiaberto, por condenação anterior por tráfico de drogas. No momento da prisão, o indivíduo estava com tornozeleira eletrônica.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram encaminhados para o Sistema Prisional e as investigações prosseguem com o propósito de coletar mais indícios para promover a responsabilidade criminal dos infratores.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário