23 de junho, de 2022 | 10:11

Condenado pela Justiça por crime de roubo é preso pela PC de Ipatinga

Divulgação Polícia Civil
O condenado foi abordado e encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia CivilO condenado foi abordado e encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil

Uma equipe da Polícia Civil, da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga, prendeu na quarta-feira (22) um jovem de 26 anos de idade que possuía um mandado de prisão preventiva em seu desfavor. A ordem judicial foi decretada por uma condenação em crime de roubo com pena de quase 6 anos de prisão.

Os policiais civis já estavam monitorando o indivíduo há alguns dias e, na quarta-feira, por volta de 15h, o condenado foi abordado na avenida Cláudio Moura (trecho urbano da BR-458), no Centro de Ipatinga. Ele se encontrava conduzindo um automóvel ao ser preso pelos investigadores.

O jovem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga, onde foi formalizado o cumprimento do mandado e, então, encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp), em Ipatinga, ficando à disposição da Justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário