
23 de junho, de 2022 | 08:12
Jovem é preso por esfaquear o padrasto no Bom Jardim, em Ipatinga
Um jovem de 18 anos foi preso por esfaquear o padrasto, de 31 anos, fato ocorrido na avenida Orquídea, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga. Tiago de Souza Soares Miranda confessou o crime e alegou que estaria sendo ameaçado pela vítima, Matheus de Souza Santos, por isso resolveu agir primeiro e tentou matá-lo.A agressão ocorreu em uma residência, por volta de 22h de quarta-feira (22). Assim que os policiais chegaram ao local, Tiago se apresentou alegando que havia esfaqueado o padrasto e que o ferido estava no interior da casa.
Os PMs encontram Matheus no quarto, caído sobre um colchão que estava no chão, em meio a muito sangue. O ferido, devido à hemorragia, estava em confusão mental. Uma unidade do SAMU foi acionada e socorreu o ferido, encaminhando-o ao Hospital Márcio Cunha. O homem estava em estado grave e foi entubado.
Tiago informou aos PMs que constantemente a mãe dele era agredida pelo padrasto Matheus e, que horas antes, ele teria dito que assim que o enteado chegasse em casa, iria matá-lo. A ameaça havia sido dita para a namorada do jovem que, com medo, alertou Tiago sobre a suposta intenção do homem.
O jovem pegou uma faca na sorveteria, onde trabalha, e foi para a casa dele, quando se deparou com Matheus deitado sobre um colchão. Ele desferiu as facadas no padrasto, surpreendido com àquela ação do enteado. A faca usada na agressão, com outras duas da residência, foram escondidas nas proximidades.
O detido levou os PMs até a esquina da rua onde estavam as facas. Tiago informou que resolveu não fugir e aguardou a chegada dos policiais. O local do crime foi periciado pela Polícia Civil e o preso apresentado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Anonimo
23 de junho, 2022 | 10:27A única vítima é o jovem! Só quem já conviveu com violência domestica sabe a tortura que é. Não desejo mal a ninguém, mas espero do fundo do meu coração que esse tal "padastro" morra e que esse jovem possa seguir à sua vida. Infelizmente traumatizado, mas espero que ele não desista.”