Cachorro localiza cadáver no Parques do Vale, em Caratinga

22/06/2022 às 18:10
Divulgação CBMMG
Bombeiros militares foram acionados para realizar buscas e localizaram corpo carbonizado, sem identificação, caído em meio a entulhos e mato

A localização de um braço humano, feita por um cachorro, possibilitou a localização de um cadáver em um matagal no loteamento do Residencial Parques do Vale, em Caratinga.

O corpo foi encontrado por volta das 16h30, conforme informaram os bombeiros militares.

O dono de um cachorro percebeu quando o animal apareceu no quintal da casa dele com um braço na boca.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o animal já tinha sumido com o membro. Os bombeiros de Ipatinga foram acionados para ser dada uma busca na área, quando foi encontrado o cadáver.

O corpo estava em meio a entulhos e carbonizado. Além disso, apresentava avançado estado de decomposição.

O perito da Polícia Civil esteve no local e, depois do levantamento de dados, o corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal de Caratinga. A vítima não foi identificada e não foi possível detectar no local a causa da morte.
Últimas notícias
Big Image
{{ modalData.legenda }}