Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de junho, de 2022 | 17:52

Noite junina animada no Shopping Vale do Aço

Divulgação
Praça de Alimentação terá forró pé de serra com a banda ZuêraPraça de Alimentação terá forró pé de serra com a banda Zuêra
A Praça de Alimentação do Shopping Vale do Aço vai entrar no clima de São João. Nesta quinta-feira (23), a banda Zuêra fará show especial para quem curte as músicas que embalam os “arraiás”. Será uma noite junina para deixar o mês ainda mais completo. A apresentação começa às 19h e vai até 22h, tem entrada gratuita e a Praça de Alimentação está totalmente ornamentada para a ocasião.

Com 20 anos de estrada, tocando grandes hits do forró e de outros ritmos, a banda ipatinguense Zuêra já se apresentou em diversos programas nacionais de rádio e também de TV. Em maio, eles se apresentaram no Programa do Ratinho, no SBT. A banda vem se destacando no cenário musical com um repertório eclético tocado em ritmo de forró.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário