22 de junho, de 2022 | 17:33

Tigre bate Tupynambás fora de casa e assume liderança do hexagonal

Restam agora oito rodadas desta fase, que apontará os dois classificados ao Módulo A do Estadual, em 2023

Reprodução
Tigre venceu fora de casa e chegou aos seis pontos Tigre venceu fora de casa e chegou aos seis pontos
Mantendo alto nível de atuação, físico e técnico, o Ipatinga bateu seu segundo adversário no hexagonal final do Módulo B do Mineiro, na tarde desta quarta-feira (22) em Juiz de Fora. O Tigre fez 2 a 0 no Tupynambás, com gols de Marquinhos e Robertinho, no 2º tempo, chegou aos 6 pontos e à liderança isolada da reta final da competição. Restam agora oito rodadas desta fase, que apontará os dois classificados ao Módulo A do Estadual, em 2023.

No primeiro tempo, aos 12 minutos, o Tupynambás levou algum perigo ao Ipatinga, Luan cabeceou e Igor catou. Aos 29 minutos o Tigre incomodou com Renan, que concluiu para defesa de Juliano. Aos 42 minutos, Vinícios concluiu para o fundo das redes, mas o gol foi anulado pela arbitragem. Apesar da pressão nos minutos finais, o placar não foi alterado.

Vitória no segundo tempo
Na etapa complementar, o Tigre manteve o domínio da partida e marcou primeiro, aos 15 minutos. Após cruzamento de Vitinho, Marquinhos desviou de cabeça e balançou as redes do goleiro Juliano. Com chances para ambos os lados, o jogo seguiu pegado, mas quem marcou foi o Ipatinga. No apagar das luzes, aos 44 do segundo tempo, Robertinho, de perna direita, anotou o dele: 2 a 0.

O que treinamos eles colocaram em prática e hoje foram muito bem. A bola de primeiro pau é uma coisa que treinamos sempre e estou feliz. O grupo está bom, vamos comemorar essa vitória sofrida, mas com pé no chão e vamos buscar nosso objetivos
Waldecy Castro
Robertinho marcou o segundo gol do Tigre na partidaRobertinho marcou o segundo gol do Tigre na partida


Sequência
O próximo compromisso do Ipatinga será diante do Betim, no sábado (25), 16h.

Ficha técnica
Tupynambás
Juliano; Igor Pupinski, Zé Eduardo, Rayan Rodrigues, Wesley; Vitor Carré, Wellington Batista (Fabinho), Marcello (João Paulo); Leandro (Evandro), Luan Henrique (Deivdy ) e Pablo. Técnico Nilson Corrêa
Ipatinga
Igor Rayan; Ézio, Wellington, Jean Carlos e Renan; Marquinhos, Manaus e Vinícios (Pará); Vitinho (Lucas Mineiro), Alan Barros (Guilherme) e Márcio Júnior (Robertinho). Técnico: Jorge Castilho
Trio de arbitragem
Hieger Túlio Cardoso, auxiliado por Fernanda Gomes Antunes e João Paulo Gomes Pereira.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ailson

23 de junho, 2022 | 10:04

“Por gentileza DA, façam com que esta reclamação chegue a diretoria do Ipatinga.

Lamentável a desorganização no ultimo jogo do tigre no Ipatingão.

Só consegui entrar no estadio quando já estava com 10 minutos de jogo, muito tumultuado, ridículo mesmo.
Outra coisa é a sujeira nas cadeiras, poderiam pelo menos jogar uma agua na parte central onde fica a maior parte da torcida. Isso faz parte do espetáculo, se é que querem realmente atrair publico.

São detalhes simples, mas que afugenta a torcida, principalmente a feminina e crianças. Pela sujeira e pelo tumulto na hora de entrar no estadio.”

Envie seu Comentário