23 de junho, de 2022 | 08:30

Cruzeiro e Fluminense duelam hoje pela Copa do Brasil

Divulgação Cruzeiro
Paulo Pezzolano relacionou 21 jogadores do Cruzeiro para a partidaPaulo Pezzolano relacionou 21 jogadores do Cruzeiro para a partida

O técnico Paulo Pezzolano relacionou 21 jogadores do Cruzeiro para o duelo com o Fluminense, nesta quinta-feira (23), 19h, no Maracanã. Mais de 30 mil ingressos foram vendidos para o duelo, válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, segundo informações divulgadas pelo Flu.

O atacante Jajá é desfalque por lesão, e Neto Moura por já ter disputado a Copa do Brasil pelo Mirassol. Pedro Castro não foi relacionado por Pezzolano, que promove a volta do garoto Miticov à lista. O departamento médico do Cruzeiro ainda conta com Gabriel Brazão e João Paulo, que estão ausentes há mais tempo. O zagueiro Wagner iniciou a transição física nesta semana, e a tendência é que possa voltar aos jogos a partir da próxima semana.

O provável time do Cruzeiro tem: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Willian Oliveira, Adriano, Fernando Canesin, Geovane Jesus e Matheus Bidu; Rafa Silva (Daniel Jr.) e Edu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário