22 de junho, de 2022 | 16:10

Meia-atacante Tchô passa por cirurgia e se recupera em Belo Horizonte

Divulgação
Tchô só voltará a jogar na próxima temporadaTchô só voltará a jogar na próxima temporada

O meia-atacante do Ipatinga, Tchô, de 35 anos, recupera-se em sua residência, em Belo Horizonte, da cirurgia no tendão de aquiles da perna direita, contusão sofrida no jogo diante do Coimbra na primeira fase do Campeonato Mineiro do Módulo B. O jogador foi operado no Hospital Vera Cruz por uma equipe médica do plano de saúde que o assiste. A previsão de recuperação é de sete a dez meses.

Tchô deverá iniciar ainda esta semana a fisioterapia, igualmente na capital mineira. Em seu segunda passagem pelo clube, o jogador, contratado a dois dias da estreia contra o Tupi (vitória de 2 a 1), vinha sendo o destaque individual da equipe. Seu retorno aos gramados será somente no primeiro semestre do ano que vem, possivelmente no próprio Ipatinga, que terá que prorrogar o seu contrato até ele retomar normalmente suas atividades em campo. O Tigre é o 18º clube na carreira do meia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário