22 de junho, de 2022 | 15:00

Mané agora é do Bayern

Divulgação Premier League
Mané tenta brilhar noutro grande centro do futebol mundialMané tenta brilhar noutro grande centro do futebol mundial

O atacante senegalês Sadio Mané chegou nesta terça-feira (22) em Munique, onde realizou exames médicos e assinou contrato de três anos com o poderoso Bayern, conforme informaram o jornal Bild e a revista especializada Kicker.
Mané, de 30 anos, viajou de Liverpool à Alemanha em um avião particular, tendo, de início, a companhia do médico do Bayern de Munique para os exames, nos quais foi aprovado.

O valor da transação está estimado em 40 milhões de euros, pouco mais de R$ 216 milhões. O ex-jogador do Liverpool brilhou no futebol inglês as últimas temporadas, porém manifestou desejo de deixar o clube assim que o clube perdeu a última Champions League para o Real Madri.

Candidato à Bola de Ouro este ano, Mané chegaria para reforçar o ataque do time bávaro, que irá perder o artilheiro polonês Robert Lewandowski.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário