DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

21 de junho, de 2022 | 17:26

Super Máster já teve duas rodadas em Ipatinga

O campeão será conhecido, pela tabela divulgada pelo organizador Adirce Gonçalves, no dia 31 de julho

Divulgação
O goleiro Pintinho, atuando pelo Ipaba, é uma das atrações do super sêniorO goleiro Pintinho, atuando pelo Ipaba, é uma das atrações do super sênior
No último domingo pela manhã foram realizados os jogos do Campeonato Ipatinguense super máster, para atletas acima de 52 anos de idade. A competição mostra o Panorama na liderança isolada, com 6 pontos ganhos. O certame é disputado por seis equipes, que jogarão entre si em turno único, na fase classificatória. Os quatro primeiros avançarão à semifinal, que será jogada em partida única, da mesma forma que a grande final. Os compromissos serão sempre aos domingos pela manhã, a partir de 8h30. O campeão será conhecido, pela tabela divulgada pelo organizador Adirce Gonçalves, no dia 31 de julho.

Os resultados da rodada anterior foram: Panorama 1 x 0 Ipaba Máster, União 0 x 3 Paraíso e Ipanema 3 x 0 Veneziano.

No próximo domingo serão disputados os seguintes compromissos pela 3ª rodada: Ipaba máster x Veneziano, em Ipaba; Ipanema x Paraíso, no campo da Vila Ipanema; Panorama x União, no campo do Panorama.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário