21 de junho, de 2022 | 16:32

Timóteo recebe evento internacional CFC

Coliseu Fight Combat trará o iraniano Shahin Najafi com cartel expressivo de vitórias e lutadores de quatro países

Divulgação
Coliseu Fight Combat  trará o iraniano Shahin Najafi com cartel expressivo de vitórias. E lutadores de quatro paísesColiseu Fight Combat trará o iraniano Shahin Najafi com cartel expressivo de vitórias. E lutadores de quatro países

O município de Timóteo será palco do evento internacional de luta de MMA Coliseu Fight Combat, que acontecerá no dia 25 de junho no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins, a partir das 19h. No octógono, haverá a apresentação de atletas do ranking Top 10, que já conquistaram várias competições, entre eles o iraniano Shahin Najafi, atleta de alto nível considerado uma das principais potências do esporte no mundo.

Ex-atleta da seleção iraniana, Shahin tem 27 anos e já participou de eventos em vários países do mundo. Atualmente treina na equipe Libertas Esportes de Combate, sediada em mariana/MG com o Head Coach André Benkei, que montou uma equipe técnica de grande qualidade para fomentar o MMA em Minas. Seu cartel possui nove vitórias em competições internacionais, sendo seis por nocaute. Além do iraniano, a competição traz ainda os lutadores internacionas Tiago Naja, Wagner Maguila e Mariano. A competição reunirá 26 gladiadores de diversos estados brasileiros e de outros três países : Irã, Colômbia e Argentina.

É a primeira vez que o CFC é realizado na região do Vale do Aço. Serão realizadas 13 lutas, sendo que três serão pelo GP (Grande Prêmio) com atletas na categoria peso pesado . É aguardado um público aproximado de três mil pessoas. “Preparamos uma mega estrutura com Praça de Alimentação, show sertanejos e o octógono de nível profissional com objetivo de receber essa carga internacional e oferecer comodidade ao público”, comenta Lougam Cotta Araújo, atleta profissional de MMA e promotor do CFC.

Além do acesso direto da comunidade com atletas de nível internacional, o evento cria um incentivo a mais para os atletas praticantes de arte marcial na região. “É uma vitrine esportiva, que estimula não só o esporte, mas também o turismo e lazer local”, destaca o promotor. A competição será transmitida ao vivo pelo link oficial do evento, que será disponibilizado no canal do instagram @coliseufightclube. Mais informações pelo telefone (31) 97213-5271.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário