22 de junho, de 2022 | 06:30

Atlético e Flamengo entram em campo pela Copa do Brasil

Pedro Souza/Atlético
O jogo desta quarta-feira será o segundo jogo entre as equipes na mesma semanaO jogo desta quarta-feira será o segundo jogo entre as equipes na mesma semana

Galo e Flamengo entram em campo pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (22), às 21h30, no Mineirão. A partida é válida pelas oitavas de final da competição mata-mata. Será o segundo jogo entre as equipes na mesma semana, no primeiro, o time alvinegro levou a melhor, mas pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (19).

Em relação à equipe que venceu o Flamengo, o Atlético deve ter uma mudança. Isso porque o volante Jair fraturou dois ossos da mão esquerda. Otávio é o substituto provável. No ataque, Turco deve contar com o retorno de Savinho. A provável escalação do Atlético tem: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio e Nacho Fernández; Vargas (Ademir ou Sávio), Keno e Hulk.

O Flamengo deve ter o retorno do goleiro Santos à lista de relacionados, após um mês e meio fora por lesão muscular. O atacante Bruno Henrique, que teve lesão no joelho, só voltará a atuar em 2023. A equipe conta com a volta do volante Thiago Maia. A provável escalação será: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Vitinho e Gabigol. O jogo de volta entre Atlético e Flamengo será disputado no dia 13 de julho, quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.


Confira todos os jogos:



Quarta
Atlético-GO x Goiás 19h
Bahia x Athletico 19h30
Fortaleza x Ceará 20h
Atlético x Flamengo 21h30
Corinthians x Santos 21h30

Quinta
Fluminense x Cruzeiro 19h
São Paulo x Palmeiras 20h

30/6
América x Botafogo 19h
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário