21 de junho, de 2022 | 14:17

Polícia investiga brutal assassinato de motorista de van

Enviada por leitor
O corpo de Renato Gabriel foi encontrado enterrado e com 29 perfurações provocadas por facaO corpo de Renato Gabriel foi encontrado enterrado e com 29 perfurações provocadas por faca

Um homem de 39 anos foi encontrado morto e enterrado em Espera Feliz, na Zona da Mata Mineira. Renato Gabriel Martins, de 39 anos, saiu de casa para trabalhar em uma van escolar, mas desapareceu e, na noite de segunda-feira (20), seu corpo foi encontrado enterrado na zona rural e com sinais de facadas.

A família informou que Gabriel é motorista do transporte de estudantes, saiu de casa na madrugada de segunda-feira, em sua motocicleta, para pegar a van e buscar os alunos do córrego Grande para o córrego Cruzeiro. No entanto, ele não chegou ao destino.

Informada do desaparecimento, a mulher de Gabriel foi à Polícia Militar de Espera Feliz e registrou o caso. Ainda na manhã de segunda-feira foram iniciadas as buscas, conforme divulgou a assessoria da PMMG.

“A Polícia Militar de imediato fez uma mensagem de Whatsapp e divulgou o desaparecimento de Renato nas redes de proteção (comércio e produtores). Por volta de 16h, uma denúncia relatou que haviam indícios de sangue na zona rural, próximo a uma caixa de contenção de enxurrada, no córrego Boiadeiro, na zona rural de Espera Feliz. Ao avaliar a situação no local, policiais militares descobriram que havia um corpo enterrado sob uma camada de terra, logo depois identificado como sendo Renato Gabriel Martins”, informa a assessoria da polícia.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o laudo deverá indicar a causa da morte. Preliminarmente, o corpo do motorista apresentava 29 perfurações provocadas, provavelmente, por faca.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário