21 de junho, de 2022 | 11:20

Bruno Henrique deve desfalcar o Flamengo por até um ano

Bruno Henrique se lesionou no jogo contra o Cuiabá na última quarta-feira (15)

Paula Reis/Flamengo
Bruno Henrique só voltará a jogar em meados do ano que vemBruno Henrique só voltará a jogar em meados do ano que vem
O Flamengo confirmou na tarde de segunda-feira (20) que o atacante Bruno Henrique vai precisar passar por uma cirurgia para se recuperar da lesão multiligamentar no joelho direito. O prazo de recuperação, segundo divulgado pelo clube, é de 10 a 12 meses.

"O atleta Bruno Henrique realizou exame clínico e de imagem nesta segunda-feira (20). O procedimento confirmou o diagnóstico de lesão multiligamentar no joelho direito. O tratamento será cirúrgico, e o prazo de recuperação está estimado entre 10 e 12 meses", informou o clube em suas redes sociais.

Bruno Henrique se lesionou no jogo contra o Cuiabá na última quarta-feira (15), pela 12ª rodada do Brasileirão. Em lance em que disputou a bola com o zagueiro Marllon, aos 21 minutos do primeiro tempo, ele teve uma hiperextensão do joelho direito que gerou entorse no local. Após sofrer a lesão, o camisa 27 do Rubro-Negro saiu de campo na maca, chorando.

Para suprir a ausência do atacante, que é mineiro de Belo Horizonte, o clube contratou e já apresentou Éverton Cebolinha, que estava no Benfica. O atacante po´rem só poderá atuar a partir de 18 de julho, quando será aberta a janela de transferências no meio do ano. O clube rubro-negro assumiu o compromisso de pagar R$ 72,5 milhões (13,5 milhões de euros) pelo ex-atacante do Grêmio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário