EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

21 de junho, de 2022 | 10:20

Zagueiro sai de campo algemado em jogo da Série D do Brasileirão

Após a derrota por 2 a 1, o zagueiro do Real Noroeste foi tirar satisfação com a arbitragem, assim como outros jogadores

O zagueiro Vinícius Leandro, 32 anos, deixou o campo algemado logo após o encerramento do jogo entre Nova Venécia e Real Noroeste pela Série D do Brasileirão, domingo último, em Nova Venécia-ES. Segundo a polícia, o jogador desacatou um policial, enquanto o mesmo protegia o trio de arbitragem, logo após o encerramento do jogo entre a equipe da casa e a equipe de Águia Branca, onde o carioca Vinícius atua pela segunda vez em sua carreira.

Após a derrota por 2 a 1, o zagueiro do Real Noroeste foi tirar satisfação com a arbitragem, assim como outros jogadores. Houve um princípio de confusão, tanto que a polícia precisou intervir, até que Vinícius Leandro recebeu voz de prisão.

O zagueiro foi liberado já na delegacia, porém o árbitro Osmar Moreira da Silva sequer citou a situação na súmula da partida protocolada na CBF.

O único fato diferente citado pelo árbitro foi de um torcedor que entrou em campo para comemorar um gol do Nova Venécia junto com os jogadores. O mesmo foi retirado de campo pelos seguranças.

Nova Venécia é líder do Grupo 6 da Série D, com 19 pontos, contra 15 do Real Noroeste, em quarto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário