21 de junho, de 2022 | 08:30

Jemerson está de volta ao Galo

Zagueiro foi campeão da Copa do Brasil e da Recopa Sul-Americana em 2014

Divulgação/Atlético
Formado nas categorias de base do Atlético, o defensor teve como último clube o Metz, da FrançaFormado nas categorias de base do Atlético, o defensor teve como último clube o Metz, da França
O Galo acertou a contratação de um importante reforço para o sistema defensivo. Está de volta ao Clube o zagueiro Jemerson, um dos destaques do elenco que conquistou a Copa do Brasil e a Recopa Sul-Americana em 2014.

Formado nas categorias de base do Atlético, o defensor teve como último clube o Metz, da França. O atleta assinará contrato com o Galo até dezembro de 2024.

Vestindo o Manto Alvinegro, Jemerson entrou em campo 109 vezes e anotou oito gols. Em 2015, o jogador recebeu o prêmio “Craque do Brasileirão” como melhor zagueiro do torneio.

No início de 2016, Jemerson foi negociado pelo Galo, transferindo-se para o Monaco, da França.

(Atlético)

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário