20 de junho, de 2022 | 08:21

Dois revólveres são apreendidos com três jovens, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
Os dois revólveres apreendidos durante o cerco policial no bairro Esperança, em IpatingaOs dois revólveres apreendidos durante o cerco policial no bairro Esperança, em Ipatinga

Três jovens foram presos na madrugada desta segunda-feira (20) depois da localização de dois revólveres na rua Narciso, no bairro Esperança, em Ipatinga. A abordagem a um adolescente de 16 anos, G.G.O, de 25 anos, e ainda o H.F.C.C., de 20 anos, resultou na apreensão de um revólver calibre 38 e um outro revólver, mas de calibre 32.

As equipes do Tático Móvel foram informadas sobre alguns indivíduos manuseando armas de fogo e drogas em uma residência na rua Narciso. Com as denúncias, os PMs realizaram um monitoramento do local. Eles avistaram os suspeitos, que se encontravam na varanda de uma casa, manejando dois revólveres.

H.F. percebeu a chegada dos PMs e avisou os dois colegas que estavam com as armas, porém eles não tiveram tempo de escapar do cerco policial. G.G. jogou fora um revólver de calibre 38 com sete cartuchos em um coldre com mais seis cartuchos, já o adolescente portava a arma de calibre 32 sem munição.

G.G. e H.F. correram para o interior da residência, mas como estavam cercados, eles foram presos pelos PMs. No local onde estavam os três jovens foram apreendidos um cigarro e uma porção de maconha. G.G. é beneficiário da Justiça e havia saído há pouco tempo da cadeia. Os três detidos foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário