19 de junho, de 2022 | 18:50

Galo vence o Flamengo por 2x0 jogando em casa

Mais de 55 mil torcedores acompanharam a partida no Mineirão

Pedro Souza / Atlético
Ademir marcou o segundo gol do Galo Ademir marcou o segundo gol do Galo

Embalado pela torcida, o Atlético conseguiu presentear a massa atleticana com uma vitória, na tarde deste domingo (19). A partida contra o Flamengo, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou em 2 a 0 para os donos da casa.

Três pontos importantes para o Galo, que vinha de quatro partidas sem vitórias e buscava, neste fim de semana, uma recuperação na competição. E conseguiu, o time tem agora 21 pontos.

Dois atletas foram fundamentais para o resultado, pois balançaram a rede. Nacho Fernández, aos 34 minutos do primeiro tempo, marcou o primeiro gol da partida. Ademir foi responsável por ampliar o placar, aos 39 minutos da etapa final marcou o segundo gol do time.
Pedro Souza / Atlético
Vitória do Atlético fez a alegria da massa atleticana presente no estádioVitória do Atlético fez a alegria da massa atleticana presente no estádio

Próximo encontro

Na próxima quarta-feira (22), também no Mineirão, os dois times voltam a se enfrentar, mas desta vez pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida está marcada para às 21h30.

ATLÉTICO 2x0 FLAMENGO

Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair (Otávio) e Nacho Fernández (Réver); Vargas (Ademir), Keno (Rubens) e Hulk (Sasha). Técnico: "El Turco" Mohamed

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira (Willian Arão) e Everton Ribeiro (Lázaro); Arrascaeta, Vitinho (Marinho) e Gabigol (Pedro). Técnico: Dorival Júnior

13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Data: domingo, 19 de junho de 2022
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte

Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário