Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de junho, de 2022 | 13:31

Acidente de trânsito na BR-458 deixa um idoso morto

Enviada por leitor
Vítima foi identificada como José da Luz Leocadio, de 66 anos Vítima foi identificada como José da Luz Leocadio, de 66 anos

Um idoso morreu em um acidente de trânsito registrado no começo da noite deste sábado (19), na BR-458, no bairro Castelo, em Ipatinga. A vítima foi identificada como José da Luz Leocadio, também conhecido como "Badalú", de 66 anos, morador do distrito de Vale Verde de Minas, em Ipaba.

Quando os militares chegaram ao local da colisão encontraram o carro dirigido pelo idoso, modelo Fox, de cor preta, batido no muro de contenção da linha férrea. Não haviam testemunhas que pudessem informar aos policiais qual a dinâmica do acidente.

Enviada por leitor
Acidente foi registrado na BR-458, na altura do bairro Castelo, em Ipatinga Acidente foi registrado na BR-458, na altura do bairro Castelo, em Ipatinga


A médica do Samu, responsável pelo atendimento à vítima, disse aos PMs que durante o socorro constatou que o homem já estava sem vida.

A perícia foi acionada, esteve no endereço do fato e realizou os trabalhos. O veículo foi removido para o pátio, pois não estava licenciado.

Dentro do carro não havia documentos da vítima, mas a polícia apurou durante consulta ao sistema da PMMG, que o carro dirigido pelo idoso estava registrado em nome do filho dele. O homem foi acionado para acompanhar o registro e todos os pertences do pai foram entregues a ele.

Enviada por leitor
A parte frontal do veículo ficou bastante danificadaA parte frontal do veículo ficou bastante danificada
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário