Homem é encontrado morto sob torre de transmissão de energia

Vítima foi morta a tiros e apresentava dois disparos na região da cabeça

18/06/2022 às 19:33
Atualização às 11h52 de 19/06
Divulgação CBMMG
Corpo encontrado sem vida não tinha sinais de violência e foi encaminhado ao IML de Ipatinga

Um homem de 48 anos foi encontrado morto, no alto do bairro Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano. A ocorrência foi registrada na tarde deste sábado (18), em um morro cujo acesso se dá pela rua Tapajós. A vítima foi morta a tiros.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado no começo da tarde com a informação que um corpo foi encontrado debaixo de uma torre de transmissão da Cemig.

Um vaqueiro passou pelo local e encontrou o cadáver. A Polícia Militar foi acionada pela testemunha. Os militares confirmaram a informação e, por se tratar de local de difícil acesso, fez o acionamento do Corpo de Bombeiros para retirada do corpo.

Não foram constatados, inicialmente, sinais de violência no corpo, porém o Diário do Aço apurou que, ao ser realizada uma análise mais detalhada, a perícia da Polícia Civil verificou que haviam duas perfurações de tiros na vítima, ambas na região da cabeça.

A guarnição dos Bombeiros, com uso de equipamentos de Salvamento Terrestre, realizou a retirada e deslocamento do cadáver, encaminhado ao Instituto Médico-Legal em Ipatinga sem identificação oficial.

Entretanto, pessoas que estiveram no local afirmaram que se trata de Daniel Pinto de Oliveira, de 48 anos. O reconhecimento oficial precisa ser feito no IML por familiares, mediante apresentação de documentos.

Divulgação CBMMG
Um vaqueiro passou pelo local de difícil acesso e encontrou o corpo sob a torre de transmissão
Últimas notícias
Big Image
{{ modalData.legenda }}