17 de junho, de 2022 | 16:27

Vila Nova e Galo Velho disputam jogo amistoso

Divulgação
Apesar de amistosa, a partida é encarada com seriedade pelo elenco Apesar de amistosa, a partida é encarada com seriedade pelo elenco

A equipe máster do Vila Nova faz jogo amistoso em Tumiritinga neste sábado (18), às 16h30 contra o Galo Velho, no Estádio Arnaldão. Apesar de amistosa, a partida é encarada com seriedade, pois o time local preparou uma grande festa e mais de 2 mil pessoas devem comparecer ao estádio. Jogadores ex-profissionais como Márcio Pintinho, Samis, Washington, Jair e Erivelton Cabeça, atuarão pelo lado do Vila, que levará cerca de 20 atletas para o confronto.

Matias Furtunato confirma que além deste amistoso regional, outros compromissos já estão na agenda fora de Ipatinga. “É importante para o grupo fazer jogos com equipes de outras cidades, pois além de relacionar com novas pessoas, o teste ganha um ar de rivalidade, pois todos querem vencer uma equipe que tem Ipatinga como sede. Espero um bom duelo e voltar com a vitória”, afirmou o dirigente.

Confira a lista dos relacionados para o amistoso, entre atletas e integrantes da comissão técnica: Márcio Pintinho, Marcos, Erich, Alexandre, Matias Furtunato, Alan, Douglas Papan, Kaua, Jorge, Roberto Moreira, Washington, Nagib, Netinho, Aderico, Erivelton, Marcelo Calixto, Ederson, Cristiano, Ewerton, Anauil Tulipas, Farley, Joaquim, Helio Pinto, Caneco e Ivan.

A delegação do Vila Nova deixa Ipatinga com destino a Tumiritinga às 9h. A saída dos integrantes será ao lado do Campo do Vila Celeste.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário