17 de junho, de 2022 | 16:21

Tigre estreia neste sábado no hexagonal final

O Ipatinga entra em campo neste sábado (18), às 16h, no Ipatingão, contra o Boa Esporte. Será a estreia do Tigre no hexagonal final do Módulo B, que apontará, em jogos de ida e volta, os dois classificados à elite do Campeonato Mineiro de 2023.

Arquivo DA
Rafael Gladiador deve ser um dos titulares no jogo contra o BoaRafael Gladiador deve ser um dos titulares no jogo contra o Boa

O técnico Jorge Castilho não terá a sua dupla de zaga titular para o jogo diante do Boa. Wellington e Jean Carlos levaram o 3º cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática. Lucas Sérgio e Alex, dois jogadores nascidos e criados na cidade e na base do clube, devem ser os substitutos.

Castilho espera contar com o apoio da torcida nos jogos no Ipatingão, a começar de sábado. “Arrancar com uma vitória é fundamental numa reta final tão igual”, disse. No jogo da fase classificatória, o time de Varginha veio a Ipatingão e saiu com um ponto, no empate de 1 a 1.

A provável escalação do Ipatinga será: Igor Rayan, Ézio, Lucas Sérgio, Alex e Alan Cardoso; Marquinhos, Manaus e João Antônio (Vinícios ou Robertinho); Vitinho, Rafael Gladiador e Lucas Mineiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário