17 de junho, de 2022 | 10:21

Bandidos assaltam residência no Veneza II, em Ipatinga

Arquivo DA
Roubo foi praticado na avenida Londrina, nesta sexta-feiraRoubo foi praticado na avenida Londrina, nesta sexta-feira

A polícia procura os bandidos armados que invadiram uma residência na avenida Londrina, no bairro Veneza II, em Ipatinga.

Eles renderam os moradores e roubaram pertences no local, além de uma motocicleta. O veículo contava com um alarme, por isso acabou abandonado pelos ladrões ainda no bairro na madrugada desta sexta-feira (17).

A ação dos bandidos teve início no momento que uma mulher guardava na garagem de casa a moto do filho, uma Honda CB300. Ela escutou o barulho de um veículo dando marcha-à-ré nas proximidades, quando tentou fechar o portão foi rendida por três criminosos magros, morenos e com toucas “ninjas” nas cabeças.

Um dos assaltantes estava com um revólver usado para ameaçar as vítimas. Eles mandaram que os moradores deitassem no chão, enquanto roubaram um aparelho de TV, um notebook, forno elétrico, a carteira com documentos pessoais de uma das vítimas e ainda o telefone celular.

Dois dos bandidos fugiram no carro deles, possivelmente um Fiat Palio de cor clara. O terceiro assaltante roubou a motocicleta era guardada na garagem no momento que foi anunciado o roubo.

Enquanto os PMs levantavam detalhes sobre o ocorrido com as vítimas, chegou uma informação indicando que havia uma motocicleta com o alarme ativado. Os policiais foram até o local, cerca de 300 metros da casa assaltada, e confirmaram que era a moto roubada.

A motocicleta localizada foi devolvida ao proprietário, conforme determinação do delegado plantonista na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. As equipes continuaram as buscas para a prisão do trio criminoso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Admilson

17 de junho, 2022 | 17:46

“Ta na da polícia começar a consumir com essa bandidagem,ta deixando criar raiz, depois fica difícil controlar. Ja dizia velho ditado, bandido bom é bandido morto.”

Envie seu Comentário