17 de junho, de 2022 | 09:44

Jovem sofre acidente na BR-381 depois de furtar moto no Caravelas

Reprodução
O momento que a moto da vítima é furtada no bairro CaravelasO momento que a moto da vítima é furtada no bairro Caravelas

O furto de uma motocicleta no bairro Caravelas, em Ipatinga, terminou mal para um jovem de 22 anos que se acidentou com o veículo na BR-381, próximo à Cenibra, em Belo Oriente. F.M.F. foi encontrado caído na rodovia e depois de ser medicado, ele foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil na noite de quinta-feira (16).

O dono da moto é um entregador de uma lanchonete, que parou a motocicleta nas proximidades do local de trabalho. Ao retornar, ele não mais encontrou o veículo onde estava. Ao verificar as imagens das câmeras de segurança, nas proximidades, a vítima viu toda a ação do autor do furto.

As câmeras filmaram o indivíduo de cor clara vestido com uma camisa vermelha ao aproximar-se da moto, quando ele aproveita que a chave estava na ignição. Ele pega o capacete e sai com o veículo da vítima, que imediatamente acionou a Polícia Militar para registrar a ocorrência do furto.

Enquanto os PMs realizavam buscas na cidade, uma informação chegou à Central do 14º Batalhão sobre um indivíduo caído na BR-381, próximo à empresa Cenibra, ao lado de um moto de cor preta. Uma equipe policial do distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente, foi ao local e confirmou o fato.

Era a mesma pessoa filmada furtando a moto em Ipatinga. O jovem estava com escoriações pelo corpo ao receber voz de prisão e foi levado para ser medicado na Unidade de Pronto Atendimento, no bairro Canaã. Ele apresentava estar embriagado, fato confirmado com o uso de um etilômetro, e afirmou que não se lembrava do ocorrido. Após ser medicado, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

A moto furtada estava junto ao jovem que caiu com o veículo nas proximidades da CenibraA moto furtada estava junto ao jovem que caiu com o veículo nas proximidades da Cenibra

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Oliveira

17 de junho, 2022 | 20:24

“Quase que um CPF ruim fora eliminado.”

Xaomi

17 de junho, 2022 | 18:46

“Isso se não dar BO para dono da moto pois deixou chave na inguiniçao kkkkkk”

Felis

17 de junho, 2022 | 13:37

“Tradusindo va assinar un termo. E vai embora para casa e o prejuizo fica para o proprietario da moto alias ainda bem que ele caiu com ela por que se nao o prejuizo seria dobrado”

Envie seu Comentário