
17 de junho, de 2022 | 09:44
Jovem sofre acidente na BR-381 depois de furtar moto no Caravelas
O furto de uma motocicleta no bairro Caravelas, em Ipatinga, terminou mal para um jovem de 22 anos que se acidentou com o veículo na BR-381, próximo à Cenibra, em Belo Oriente. F.M.F. foi encontrado caído na rodovia e depois de ser medicado, ele foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil na noite de quinta-feira (16).
O dono da moto é um entregador de uma lanchonete, que parou a motocicleta nas proximidades do local de trabalho. Ao retornar, ele não mais encontrou o veículo onde estava. Ao verificar as imagens das câmeras de segurança, nas proximidades, a vítima viu toda a ação do autor do furto.
As câmeras filmaram o indivíduo de cor clara vestido com uma camisa vermelha ao aproximar-se da moto, quando ele aproveita que a chave estava na ignição. Ele pega o capacete e sai com o veículo da vítima, que imediatamente acionou a Polícia Militar para registrar a ocorrência do furto.
Enquanto os PMs realizavam buscas na cidade, uma informação chegou à Central do 14º Batalhão sobre um indivíduo caído na BR-381, próximo à empresa Cenibra, ao lado de um moto de cor preta. Uma equipe policial do distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente, foi ao local e confirmou o fato.
Era a mesma pessoa filmada furtando a moto em Ipatinga. O jovem estava com escoriações pelo corpo ao receber voz de prisão e foi levado para ser medicado na Unidade de Pronto Atendimento, no bairro Canaã. Ele apresentava estar embriagado, fato confirmado com o uso de um etilômetro, e afirmou que não se lembrava do ocorrido. Após ser medicado, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Oliveira
17 de junho, 2022 | 20:24Quase que um CPF ruim fora eliminado.”
Xaomi
17 de junho, 2022 | 18:46Isso se não dar BO para dono da moto pois deixou chave na inguiniçao kkkkkk”
Felis
17 de junho, 2022 | 13:37Tradusindo va assinar un termo. E vai embora para casa e o prejuizo fica para o proprietario da moto alias ainda bem que ele caiu com ela por que se nao o prejuizo seria dobrado”