
17 de junho, de 2022 | 08:54
Mototaxista tem moto roubada durante corrida no Caravelas, em Ipatinga
Imagem ilustrativa
A moto roubada da vítima é uma Honda CG 160 Fan de cor preta, igual à esta da foto

A moto Honda CG Fan 160 de cor preta, placa RTI-2J92, foi tomada de assalto na noite de quinta-feira (16) na rua Amazonas, no bairro Caravelas, em Ipatinga. A vítima foi um mototaxista que transportou o assaltante que, se passando por um cliente, embarcou no bairro Esperança.
O mototaxista de 33 anos contou que estava no ponto de mototáxi onde foi contratado para uma corrida. O indivíduo chegou ao local com um capacete amarelo na mão e pediu que fosse levado até a rua Amazonas, na parte alta do bairro Caravelas.
No destino final, o passageiro sacou duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e uma pequena pistola, possivelmente uma Beretta. Ele mandou que a vítima saísse da moto, pois precisava do veículo para cometer um homicídio. O assaltante afirmou que, depois de concluído o crime, iria abandonar a motocicleta no Parque Ipanema.
Assim que o criminoso fugiu na moto, o mototaxista acionou a Polícia Militar que realizou cerco e buscas na cidade, mas sem sucesso até o momento. O rastreamento para a prisão do marginal ou a localização da motocicleta roubada continua.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Marcos Guimarães
18 de junho, 2022 | 08:43Só para lembrar!
Redação! Todo Roubo é com uso de força ou ameaça grave iminente! quando é Furto, não existe o uso da força, mas sim a subtração do bem. O meliante que ROUBA, responde por roubo a mão armada e o crime de furto tem código diferente no CPC.
Certamente o "bebum" vai assinar um TCO, pois o entregador de papai noel deixou a sua chave na ignição, agora ele vai aprender a tirar a chave do contato.
Acaso alguém que sai de casa deixando a porta aberta ou a chave no trinco do lado de fora, pode se queixar de furto, quando ele mesmo agiu em beneficio do autor?
Um bom Advogado de porta de cadeia libera gente assim em dois minutos.
Cada coisa que me aparece!!!!”