16 de junho, de 2022 | 09:41

Espingarda é apreendida no bairro Ana Moura, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
A espingarda recebeu uma adaptação para ser utilizada com cartucho de calibre 22A espingarda recebeu uma adaptação para ser utilizada com cartucho de calibre 22

Uma espingarda de calibre 22 foi apreendida pela Polícia Militar, depois de denúncias anônimas, na rua Pioneira, no bairro Ana Moura, em Timóteo. A arma foi adaptada de forma artesanal para a utilização de munição de calibre 22. Um homem de 56 anos foi preso pelos policiais militares.

De acordo com a PM, uma denúncia indicou que um morador do Ana Moura estava com uma arma de fogo em casa. Os policiais foram verificar a informação anônima e abordaram o J.M.C. que, ao ser perguntado sobre a existência de algo ilícito, ele confessou que possuía uma espingarda.

A arma se encontrava no quarto da residência e foi entregue aos policiais que verificaram que se tratava de uma espingarda de pressão que recebeu uma adaptação artesanal para ser utilizado cartucho de calibre 22. J.M. recebeu voz de prisão e foi conduzido para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário