16 de junho, de 2022 | 09:51

Cruzeiro renova com Paulo Pezzolano até 2023

Staff Images
Uruguaio e sua comissão técnica vão ficar mais tempo na RaposaUruguaio e sua comissão técnica vão ficar mais tempo na Raposa

Com o bom trabalho feito no Cruzeiro e sendo sondado por outros clubes, o contrato do técnico Paulo Pezzolano e sua comissão técnica com a Raposa foi ampliado até 2023.

“Viemos ao Cruzeiro com um objetivo muito claro, que é o acesso. Estamos no caminho certo. Sabemos que é muito difícil, mas estamos tranquilos que estamos no caminho certo e estamos trabalhando muito para isso. Estamos felizes de ficar no Cruzeiro”, disse o treinador.

Como comandante do Cruzeiro, Paulo Pezzolano e equipe já conquistaram 21 vitórias em 30 jogos, com 50 gols marcados. O trabalho do uruguaio mantém o time líder da Série B.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário