16 de junho, de 2022 | 09:33

Daniel Alves vai deixar o Barcelona

Reprodução Twitter Barcelona
Contrato do jogador com clube espanhol termina no fim deste mêsContrato do jogador com clube espanhol termina no fim deste mês

O lateral-direito Daniel Alves vai sair do Barcelona (Espanha) quando seu contrato terminar ao fim deste mês, encerrando a segunda passagem pelo clube espanhol pouco mais de seis meses após seu retorno. “Após mais de oito anos dedicados a estas cores, chegou a hora da nossa despedida”, escreveu o brasileiro em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (15).

“Muitos anos se passaram até que o futebol e a vida, como sempre, sejam muito gratos aos que os respeitaram, decidiram me dar a oportunidade de voltar aqui para dizer adeus”, afirmou.

Em sua história no Barça, Daniel Alves conquistou três títulos do Mundial de Clubes, da Liga dos Campeões e da Supercopa da Uefa, seis troféus do Campeonato Espanhol, quatro títulos da Copa do Rei e da Supercopa da Espanha.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário