16 de junho, de 2022 | 07:12

Bandidos dão tiro durante roubo de moto no Jardim Panorama, em Ipatinga

Enviada para o portal Diário do Aço
A moto roubada pelos dois criminosos que renderam a vítima no Jardim PanoramaA moto roubada pelos dois criminosos que renderam a vítima no Jardim Panorama
Dois criminosos armados com uma pistola tomaram de assalto a motocicleta Honda CG 150 Titan de cor azul, placa HCX-3642, que pertence a um mototaxista, roubo praticado na rua Serra Roraima, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. Um dos bandidos, que portava a arma, chegou a disparar um tiro para intimidar a vítima durante o crime, praticado no fim da noite de quarta-feira (15).

O mototaxista, de 44 anos, contou à Polícia Militar que transportou uma passageira do Parque Ipanema ao bairro Jardim Panorama. Assim que deixou a cliente em casa, a vítima foi parada ao passar próximo de um beco. Um indivíduo perguntou ao condutor da moto se ele era mototáxi.

Assim que a vítima confirmou a profissão, surgiu o segundo indivíduo armado com uma pistola. Ele determinou que o mototaxista deixasse o veículo, jogando-o ao chão com chutes. Em seguida, o marginal disparou um tiro para baixo com o objetivo de amedrontar a vítima.

Após o disparo, o mototaxista saiu correndo levando os dois capacetes, mas deixou a moto para trás. Os autores se apropriaram do veículo. A vítima informou à Polícia Militar que não tem condições de identificar os assaltantes.

No local do assalto foi recolhido um cartucho deflagrado de calibre 380. A passageira confirmou que não viu o crime, mas escutou o disparo da arma de fogo. Os policiais realizaram buscas para tentar localizar os criminosos e também a moto roubada, mas sem sucesso até o momento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário